|
Gestor do Bairro Comercial Digital (Anúncio de Recrutamento)

Gestor do Bairro Comercial Digital (Anúncio de Recrutamento)

DESCRIÇÃO DA ORGANIZAÇÃO
A Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal é uma entidade sem fins lucrativos reconhecida na qualidade de Instituição de Utilidade Pública com 126 anos de história. É uma associação intersetorial, que reúne empresas de todo o Distrito e dos mais variados setores de atividade, que tem como missão defender e promover os interesses dos seus associados, contribuindo assim para o progresso técnico, económico e social do território aonde se insere promovendo o seu prestígio e dignificação.

DESCRIÇÃO DO PROJETO
No âmbito do PRR, a Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal integrou uma candidatura em consórcio com a Câmara Municipal do Seixal e a Junta de Freguesia da Amora aos Bairros Comerciais Digitais.

Este projeto surge como uma medida catalisadora do crescimento económico, procurando enquadrar, por um lado, o vetor da proximidade e de coesão territorial, promovendo a valorização da evidência física e da requalificação dos espaços, recuperando o sentido de planeamento do urbanismo comercial; e, associando-o ao segundo vetor da política pública e do próprio PRR, visando a digitalização dos operadores económicos e dos seus modelos de negócio, a promoção do comércio em linha e da integração digital das cadeias de abastecimento e escoamento.

LOCAL DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Amora – Segunda a sexta, preferencialmente de acordo com o horário dos estabelecimentos comerciais do Bairro Comercial Digital

GESTOR DO BAIRRO
Tem como missão assegurar a gestão integrada dos recursos físicos e financeiros, bem como a gestão da relação com todos os intervenientes e entidades envolvidas na execução das atividades, iniciativas e ações previstas no projeto, garantindo a articulação para uma implementação eficaz do Plano de Ação Estratégico do Bairro Comercial Digital.

CONDIÇÕES CONTRATUAIS
O candidato a ser recrutado, em regime de contrato de prestação de serviços, exercerá funções pelo período de duração do projeto.

PERFIL DO GESTOR DO BAIRRO
Competências Técnicas
• Licenciatura/Mestrado em Gestão, Economia, Engenharia, Sistemas de informação ou áreas conexas;
• Conhecimentos de MS Office, e ferramentas de análise de dados;
• Validação de qualidade dos dados;
• Gestão de Operações;

Competências Sociais
• Capacidade de comunicação, proatividade e espírito de equipa.
• Foco no resultado e interação com os stakeholders;
• Capacidade de trabalho em equipa, orientação para o cliente, organização,
• Comunicação com vários stakeholders, flexibilidade, espírito crítico, elevado sentido de organização;

FORMALIZAÇÃO DA CANDIDATURA
Enviar por correio eletrónico dentro do prazo definido:

  1. Carta de motivação;
  2. Curriculum Vitae atualizado e detalhado;
  3. Cópia(s) legíveis do(s) certificados de habilitações académicas, com indicação da área e média final;
  4. Cópias legíveis do(s) certificados de formação complementar (académica e/ou profissional);

MÉTODOS DE SELEÇÃO
O método de seleção será baseado na avaliação curricular e na entrevista profissional de seleção sendo que a classificação dos métodos referidos será convertida numa escala de 0 a 20 valores, com arredondamento às centésimas.

Avaliação Curricular (AC)- visa avaliar a qualificação dos candidatos, designadamente a habilitação académica ou profissional, bem como analisar a motivação do candidato. Para tal, serão considerados e ponderados os elementos de maior relevância para o posto de trabalho a ocupar, nomeadamente:
• Carta de motivação
• Habilitações académicas
• Relevância da formação complementar (académica ou profissional) para as funções a desempenhar

Entrevista Profissional de Seleção- a entrevista profissional de seleção visa avaliar, de forma objetiva e sistemática, através de avaliações situacionais, a relação entre os conhecimentos e os aspetos comportamentais evidenciados durante a interação estabelecida na entrevista.

IGUALDADE DE OPORTUNIDADES
No processo de recrutamento, a ACISTDS evitará qualquer forma de discriminação e encorajará a igualdade de oportunidades entre homens e mulheres.

NOTIFICAÇÕES
As notificações serão feitas via correio eletrónico.

COMPOSIÇÃO DO JÚRI
Isaú Maia (Presidente da Direção – terá o voto de qualidade)
Paulo Torres
Conceição Monteiro

PRAZO PARA A APRESENTAÇÃO DA CANDIDATURA
Envio da candidatura por correio eletrónico para projetos@acistds.pt até 3 de Maio de 2024.

Relacionado